Resenhas - Clique e confira!

19 abril 2016

Resenha #10 - Diário de uma garota nada popular - Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa - Rachel Renée Russell - Verus Editora

Nome: Diário de uma garota nada popular - Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa
Tipo: Série de livros
Volume: Primeiro da série
Gênero: Comédia.
Páginas282
Autor (a): Rachel Renée Russell
Editora: Verus Editora
Nota (1 até 5 estrelas): 4 estrelas


  1.  O best-seller que, creio eu, deu início a fama entre as adolescentes da querida autora Rachel Renée Russel, Diário de uma garota nada popular - Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa, conta a história de Nikki Maxwell, uma adolescente de catorze anos comum que, devida a prestação de serviços de seu pai para uma escola como dedetizador, ganha uma bolsa para uma escola particular onde só estudam pessoas de famílias ricas e que vivem em uma realidade totalmente diferente da de Nikki. Nesse primeiro volume da série, Nikki terá que aprender como sobreviver sendo novata em um colégio, passando por experiências totalmente inusitadas para ela.
  2.  O que falar deste livro, em minha opinião? Ele é simplesmente fantástico. Identifiquei-me e ainda me identifico muito com o enredo do livro e com as situações pelas quais a protagonista vive, cativo-me pelos personagens como se fossem amigos meus e simplesmente adorei a forma de escrita descomplicada e atual da autora. Coloquei-me diversas vezes na posição da Nikki e não consegui parar de ler até finalizar o livro, e logo em seguida peguei para ler os outros volumes da série, como acho que acontecerá com muitos de vocês que estarão lendo essa postagem e derem uma chance ao livro. Com certeza esse livro foi feito para cada um de nós, singularmente falando.
  3.  Acho que com um toque de modernidade adicionado a um pouco de comédia e situações do cotidiano em colégios particulares com garotas nada populares, esse livro foi escrito com a intenção de fazerem as pessoas darem boas risadas e se identificarem com ele, como eu o fiz. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deleite Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang